IMG-20150105-WA0058

Um homem foi morto com vários tiros na noite desta segunda-feira dia (5/jan), por volta das 20h17min, na Rua Simplício Adolfo da Silva, no bairro Nova Esperança, em Tucano.


Segundo informações de moradores, a vítima identificada como Alaion Paiva Brito, de 28 anos, estava sentado numa esquina, ao lado do colégio Pe. José Gumercindo dos Santos, na referida rua, quando foi surpreendido por quatro homens desconhecidos em duas motocicletas de dados ignorados, que já chegaram atirando.


Alvejado na região pulmonar e principalmente na cabeça, Alaion como era conhecido, morreu no local. Informações ainda dão conta de que, duas garotas possivelmente, menores de idade, que se encontrava com o rapaz no momento dos tiros, conseguiram correr e não foram atingidas.


De acordo com informações da Polícia Militar, Alaion tinha várias entradas na Delegacia de Tucano, por envolvimento com o trafico de drogas, porte ilegal de arma, receptação, dentre outros…


O corpo da vítima foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, e em seguida removido para o IML de Juazeiro.Fonte: Gil Santos