rouboemnovasoure
Por volta das 22h de Segunda-feira 02, policiais militares de Caldas de Cipó, foram informados a respeito de um assalto, onde criminosos teriam roubado uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, de placa policial NZS 5916, com licença de Rio Real. O Crime aconteceu em Nova-Soure, e os criminosos teriam fugido sentido a cidade de Caldas de Cipó.

 Os PM’s agiram rápido, conseguindo visualizar os criminosos que estariam a bordo de duas motocicletas, sendo uma delas o produto do roubo. Com a aproximação policial, a dupla esboçou uma reação, passando a realizar disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Após a troca de tiros, prevaleceu a ação policial, onde foram presos: Pedro Luiz da Silva Conceição (Pedrinho), morador do centro da cidade de Olindina, e André Silva Moreira, que informou ser morador da Rua Aracaju, em Ribeira do Pombal.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados juntamente com a motocicleta roubada, uma quantia de R$ 600,00 em espécie, além de um revolver cal. 38, marca Taurus, com dez munições intactas.

A dupla responderá por roubo e porte ilegal de arma de fogo.Fonte: Pombal Alerta
rouboemnovasoure1