unnamed
O prefeito Dr. Igor se reuniu nesta segunda-feira (09) em Salvador com o superintendente de Proteção e Defesa Civil (Sudec), Rodrigo Hita (PSB), acompanhado do líder do Governo na Câmara, o vereador Romilson Oliveira (PROS), e o chefe de gabinete Gutemberg Santana.
O objetivo do encontro era tratar da renovação do convênio entre a Sudec e a Prefeitura de Tucano para manter o abastecimento de água no município com carro pipa. Na oportunidade, a equipe solicitou, também, a implantação de dois sistemas de abastecimento de água para as comunidades de Gameleira e Riacho do Boi.

Solícito às reivindicações apresentadas, Hita informou que mandará uma equipe nas localidades para uma análise mais detalhada. Depois de apresentar uma radiografia do município, o prefeito convidou o superintendente para uma visita a Tucano, com o objetivo de conhecer de forma mais aprofundada a realidade das comunidades, convite aceito de prontidão pelo superintendente.

Ao final do encontro, Rodrigo Hita se colocou à disposição para encaminhar as solicitações do prefeito e ajudar o município no que for necessário. “Foi uma reunião muito boa, fomos recebidos de forma muito atenciosa pelo superintendente, que se mostrou comprometido com as nossas necessidades. Com certeza uma parceria muito vitoriosa para Tucano”, disse Dr. Igor.Fonte:ASCOM