Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram arrombados no distrito de Caldas do Jorro, que pertence ao município de Tucano. Apesar do crime só ter sido descoberto nesta segunda-feira (30), investigações apontam que a ação tenha ocorrido entre sábado (28) à noite e domingo (29) pela manhã.

“Ninguém desconfiou [do roubo]. Só na manhã desta segunda que os funcionários deram conta”, afirma o delegado titular Paulo Oliveira. “Eles levaram em torno de R$ 100 mil. O posto de atendimento não tem alarme e nem câmera, o que é muito ruim para a investigação. O serviço parece ter sido realizado por um profissional, é gente que tem experiência. Estamos trabalhando com pessoas que moram no entorno, e amanhã o posto só vai atender administrativamente. Quem quiser fazer saques, vai precisar ir  até a sede em Tucano, que fica a cerca de sete quilômetros de Caldas do Jorro”, relata.
Os suspeitos arrombaram os caixas utilizando furadeira e maçarico. Nenhum suspeito foi preso até esta segunda-feira.Fonte:G1 Bahia