IMG-20150311-WA0029
Três motocicletas foram apreendidas na tarde desta quarta-feira dia (11), por policiais militares do 1º- Pelotão do distrito de Caldas do Jorro, no povoado de Arapuá, interior do município de Tucano. A operação policial aconteceu por volta das 15h30min e, tem como finalidade, coibir a circulação de veículos irregulares, bem como a, ação de arruaceiros, que utilizam os mesmos, para tirar a paz das comunidades.

Segundo informações do comandante do 1º Pelotão, Ten. Alex Andrade, a guarnição esteve no povoado de Arapuá, após receber diversas denúncias de que, vários menores de idade, estariam conduzindo os veículos em alta velocidade e pipocando as descargas, durante madrugada, incomodando os moradores da localidade.

O oficial informou ainda que, as motocicletas apreendidas em poder dos adolescentes, estavam, todas irregulares, sem documentação e placa, além do chassi “pinado”, ou seja, com a numeração raspada. Os veículos, foram levados para a Delegacia de Tucano, e nos próximos dia, serão encaminhados para o pátio da (Ciretran) , na cidade de Serrinha.

“Outras operações similares, irão acontecer, não só em Arapuá, mas, em outras comunidades do município, para que, a paz – reine e a população possa ter sossego em suas comunidades e em seus lares”, frisa Andrade.Fonte: Gil Santos