IMG-20150409-WA0050
Um homem identificado como José Anderson Costa da Anunciação, de 27 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira dia (9/4), na cidade de Tucano. O corpo da vítima estava pendurado com uma corda no pescoço, na cozinha de um imóvel, localizado na Rua Cajueiro, nos fundos do Hospital Mariana Penedo.

Segundo um irmão da vítima, o rapaz trabalhou ontem pela manhã, em uma casa de peças de veículos, onde o mesmo era funcionário, e atarde nem retornou ao serviço e nem entrou em contato com familiares. Ainda de acordo com o familiar, no inicio da tarde de hoje, foi até uma casa que “Peru”, como era conhecido tem, e depois de chama-lo enumeras vezes, e ninguém responder, resolveu subir no telhado e ao retirar algumas telhas, percebeu que a moto dele estava dentro da residência.

Ainda segundo o irmão, ao quebrar o cadeado e adentrar no imóvel, se deparou com José Anderson sem vida pendurado em uma corda na cozinha da casa.  Familiares informaram ainda que, o rapaz, não demonstrava sinais de depressão, e que a o ocorrido, pegou todos de surpresa.

 O corpo de José Anderson foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia. Fonte:Gil Santos Notícias