Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Quatro homens foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira (8) dentro de uma casa no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana. Segundo informações a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), o crime aconteceu por volta das 2h, na localidade conhecida como Bom Viver.
76857-3
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas já foram encontradas mortas com tiros em várias partes do corpo. Testemunhas contaram que cinco homens chegaram em um carro, invadiram a casa e efetuaram os disparos. “O local do crime aponta sinais de execução, mas ainda é muito cedo para dizer o que aconteceu, de fato”, disse o tenente Saraiva, da 66ª CIPM.

76860-3
A casa onde o crime aconteceu pertence a tia de Fabrício dos Santos Teixeira, 19 anos. Ele é uma das vítimas da chacina. Além dele, morreram Ricardo Bispo de Brito, 27 anos e outros dois rapazes, ainda não identificados. Segundo o Correio24horas, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Uma moto sem placa, encontrada na casa, também foi encaminhada para o departamento para ser periciada.

76881-3
Ainda de acordo com a PM, Fabrício é natural de Araci e estava morando na casa da tia havia poucos meses. “Há duas semanas Fabrício chamou esses três rapazes para morar no local com ele”, disse Saraiva. Além da moto, a polícia apreendeu uma grande quantidade de crack e material para embalagem de drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.