33665-2
Nesta terça-feira (21), no Ginásio Municipal de Esportes, da cidade de Tucano, aconteceu o 1º Torneio de Handebol de Tucano, onde a Equipe Real de Feira de Santana feminina e masculina participaram, sagrando-se campeã no feminino e vice no masculino. Na modalidade masculina, Tucano ficou com o título de campeão.

Participaram desse torneio as equipes femininas: Real/Feira de Santana, Valente, Araci e Tucano. No masculino o duelo foi entre Real/Feira de Santana, Tucano, Araci, Amélia Rodrigues e Valente.
Na decisão feminina o embate entre a equipe de Valente e o Real/Salvador foi bastante equilibrado. Melhor para a equipe feirense que conseguiu colocar três bolas de frente e segurar o resultado de 16 a 13 até o apito final.

O organizador do evento, Aliomar Félix (Mazinho) ficou muito satisfeito com o resultado do Torneio. “Quero agradecer a todas as equipes participantes neste nosso primeiro Torneio. E na oportunidade parabenizar as equipes campeãs. Vamos trabalhar forte para que na segunda edição do evento possamos dar um maior suporte a todas as equipes e abrindo espaço pra mais participantes”, afirmou.

Fonte:Folha do Estado (Feira de Santana)