20150428_173610
O agricultor João Ferreira das Neves, de 62 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira dia (28), por volta das 15h45min, no quintal da própria residência, no povoado de Poço Redondo, interior do município de Tucano. O idoso apresentava uma perfuração na altura do peito esquerdo, provocado por um disparo de espingarda de socar, a qual foi encontrada ao lado do corpo.

Segundo informações de parentes, o ancião convivia normalmente com os familiares e a cerca de 90 dias, começou a apresentar sintomas de profunda tristeza. Ainda de acordo com parentes, ele (João Ferreira) foi levado para se consultar com um profissional de saúde e o mesmo voltou sua rotina de vida normal.

Uma enteada do agricultor que pediu para não ter o nome divulgado, disse que ouviu um disparo, mas achou que seria caçador em alguma roça atirando, e não deram importância. Ela disse ainda que, cerca de vinte minutos após o estampido, um vizinho passava por um corredor (estrada estreita) que fica atrás da casa, quando avistou o homem caído no quintal que é cercado de madeira, e avisou a família.

O fato foi infirmado a Policia Militar, que esteve no local e comunicou o ocorrido, ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade Euclides da Cunha. 

O corpo foi periciado pelos peritos do órgão e em seguida, removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Fonte:Gil Santos Notícias.Com
20150428_175805

20150428_173351