IMG-20150407-WA0031
Uma operação policial realizada na tarde desta terça-feira dia (7/4), no distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano, culminou na apreensão de uma motocicleta de procedência duvidosa, e uma pistola 9 mm, municiada.

Segundo informações do comandante da 2ª Companhia de Tucano, a central recebeu uma denuncia anônima, relatando que no bairro das casinhas, em Caldas do Jorro, havia um homem abordo de uma motocicleta, portando uma arma de fogo e que, o mesmo seria o autor de diversos assaltos naquela comunidade. Ainda de acordo com o comandante, as guarnições da; 2ª CIPM/Tucano, 1º Pelotão de Caldas do Jorro e outra da CIPE-Litoral Norte, se deslocaram ao referido bairro, onde foi constatada a veracidade da informação.

Ainda segundo o Militar, o indivíduo que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga, deixando para trás; uma pistola 9 mm municiada e uma motocicleta com procedência  duvidosa.

A motocicleta e a arma foram encaminhadas pelos policiais militares, e apresentadas na Delegacia de Tucano, ao delegado titular Paulo José de Oliveira.
IMG-20150407-WA0032

IMG-20150407-WA0033


Da redação do GSN com informações e fotos cedidas pela 2ª CIPM de Tucano