ft07-05-2015_111346
O secretário de Governo e Relações Institucionais, Dailson Andrade, visitou nesta terça-feira (05) diversos órgãos em Salvador para acompanhar e encaminhar demandas de Tucano.

A primeira agenda foi com representantes de órgãos ligados ao trânsito, onde o secretário retomou a discussão sobre os procedimentos para municipalização do trânsito de Tucano iniciada pelo prefeito Dr. Igor e pelo secretário de Administração e Planejamento, Stefan Sandes. Na próxima semana, 

Dailson e Stefan se reúnem com representante do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN para dar prosseguimento ao assunto.

Na Sudesb, Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, o secretário pediu informações acerca da quadra poliesportiva que será construída no Tracupá, demanda antiga fruto de uma emenda parlamentar. Em 2014, o prefeito Dr. Igor esteve no órgão para destravar o processo. Durante a reunião esta semana, a Sudesb informou que o projeto de construção já foi aprovado pela Caixa e que se encontra na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) para fechar o orçamento.

Ciente da informação, o secretário se dirigiu até a Setre e se reuniu com Jorge Wilton de Jesus, chefe de gabinete do secretário estadual, que ficou de informar o prazo para fechamento do orçamento.

A agenda incluiu, ainda, visita à Coelba e à Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) para acompanhamento de outras demandas. ASCOM PMT