IMG-20150624-WA0049
O policial militar, José Robson dos Santos Costa, de 41 anos, natural de Recife-PE, foi morto a tiro na noite desta quarta-feira dia (24). O assassinato aconteceu por volta das 19h50min, em uma rua do bairro do Zumiro, no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano.

Segundo informações da policia militar, dois elementos armados com arma de grosso calibre, invadiram a residência onde o soldado estava hospedado com parentes e amigos, e mandaram todos os presentes se deitarem no chão. Ainda de acordo com as informações, os atiradores procuraram saber quem era o policial e ao identificá-lo, efetuaram um tiro de grosso calibre na vítima, fugindo logo em seguida.

Atingido no tórax, o militar foi socorrido por colegas e encaminhado para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), aonde já chegou sem os sinais vitais.
IMG-20150624-WA0089
Policiais militares, inclusive da CIPE-Litoral Norte, realizaram diligência no intuito de identificar e prender os assassinos. Durante a madrugada, homens encapuzados abordo de um veículo de dados não revelados, invadiram uma residência no bairro Nova Esperança, na sede do município de Tucano, e mataram dois rapazes de prenome ; Nilo e Samuel, suspeitos de ligação com o mundo do crime. 

Ainda na sede, mais precisamente no bairro do Cruzeiro, os encapuzados executaram outro homem conhecido como “Batatão”, também suspeito de ligação com atividades ilícitas.
IMG-20150625-WA0004
O corpo do soldado Robson, foi removido por volta das 3h30min, para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas, cidade onde o mesmo morava e trabalhava. Já os corpos dos suspeitos, até o fechamento desta matéria, se encontravam no local, aguardando a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha.

Fonte: Gil Santos Notícias/fotos > WhatsApp