Um detento de 38 anos foi encontrado morto dentro do Conjunto Penal de Serrinha, o 'cebolão', com sinais de enforcamento, segundo as informações da Delegacia Territorial.

De acordo com a polícia, os três presos que estavam na mesma cela foram ouvidos, no entanto, os depoimentos foram considerados contraditórios, e a causa da morte ainda é desconhecida.

A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial. Segundo a polícia, Raimundo Nonato dos Santos foi achado com um lençol enrolado no pescoço na cela SE 02, do pavilhão do seguro. Imagens de câmeras de monitoramento serão usadas na investigação. O corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira (11).

Segundo a polícia, há informações de que a vítima participou da rebelião no Presídio Regional de Feira de Santana, em maio deste ano, que terminou com nove mortes. Ele foi transferido, junto com outros 16 internos, por conta do motim.

Ainda não há informações se o interno foi assassinado. Ele cumpria pena por assaltos e por homicídios. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.