Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, receberá motociclistas de todo o país para o 2º Moto Fest, encontro nacional da categoria que acontece uma vez por ano.

Durante os três dias do evento, a programação incluirá visita a atrativos turísticos do município, banho nas águas quentes, exposição e uma tradicional feijoada, além de shows com os grupos William e Banda (sábado), Time (sexta e sábado), Ivanio e Dell (sexta), 2 Amores (sábado) e outras atrações.

A realização do 2º Moto Fest é da Prefeitura de Tucano, com apoio de Wendel Mendes e Edson Melo. Em abril de 2014, a primeira edição reuniu mais de 500 motociclistas da Bahia e de outros estados em Caldas do Jorro.

Nesta semana, o prefeito de Tucano, Igor Nunes, falou sobre a importância do evento e comemorou os resultados positivos para a economia da cidade. “O Moto Fest é um evento de sucesso. A primeira edição nos mostrou isso e não pensamos duas vezes antes de confirmar Tucano como cidade-sede para recepcionar motociclistas de todo o Brasil. Os hotéis do Jorro já estão lotados e a organização já está encaminhando pedidos de reserva para os hotéis no centro de Tucano. Vamos fazer mais um excelente evento para todos”, disse o gestor.

Os participantes que vierem de outras cidades contarão com área de camping para alojamento e feijoada grátis. O 2º Moto Fest será realizado na praça de eventos de Caldas do Jorro e toda a programação é aberta ao público, inclusive as apresentações musicais.

Ascom PMT