homicidiotucanon
Por volta das 14h30min de domingo, 16, policiais militares de Tucano-BA, foram informados de possíveis disparos de arma de fogo no interior do Restaurante, Churrascaria e Pizzaria Água na Boca, localizado no bairro do entroncamento.

Os policiais se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. O proprietário do estabelecimento, José Raimundo Jesus de Santana (Zé de Ramira), 36 anos, foi alvejado por 14 disparos de arma de fogo, cal. 40, morrendo no local.

De acordo com testemunhas, três homens a bordo de um veículo Renaut Duster de cor branca, demais dados não informados, se dirigiram ao interior do estabelecimento executando a queima roupa a referida vítima.

O departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha foi acionado, chegando ao local por volta das 18h10min periciando o local do crime, e liberando em seguida a remoção do corpo.

A Polícia Civil investiga se Zé de Ramira estaria envolvido com o crime organizado, já que o mesmo já teria cumprido pena por tráfico de drogas, durante a sua vida pregressa.

Fonte: Pombal Alerta