IMG-20150824-WA0016
No início da tarde desta segunda-feira dia (24), policiais militares da 2ª Companhia/ Tucano e 1º Pelotão de Caldas do Jorro, em parceria com a Guarda Civil Municipal, apreenderam três menores suspeitos de praticar vários furtos na cidade. A ação policial aconteceu por volta das 13h45 minutos, no bairro da Urbis e no povoado de Cajueiro, em Tucano.

De acordo com a PM, após receberem informações de populares, de quem se tratava e onde estavam escondidos os suspeitos de invadirem a residência de um professor, que não teve o nome divulgado, e furtarem vários pertences, os policiais realizaram diligências e conseguiram apreender o trio de infratores. Os mesmos foram identificados como; E.S.de J, M.A.N. C e I.L.de J, todos de 15 anos.

Ainda segundo a policia, com a apreensão dos adolescentes, foi possível a recuperação dos seguintes objetos furtados na residência do professor; uma TV Semp Toshiba de 40 polegadas, uma bicicleta de competição no valor de 1.500,00 reais, um liquidificador, um óculos Rayban, um pá de tênis da marca mizuno, três calças,  quatro bermudas e duas camisas.

A PM informou ainda que, os objetos citados a cima, foram recuperados durante as diligências em várias casas no bairro da Urbis, na sede do município, bem como no povoado de Cajueiro, onde o adolescente M.A.N. C foi localizado.

Os infratores foram conduzidos juntamente com os frutos do roubo, para a delegacia de Tucano, e apresentados ao delegado titular Paulo José de Oliveira, para adoção das medidas cabíveis, sob a ocorrência de numero: 15-00907.

Assalto à mão armada
A polícia Militar informou ainda que, durante a apresentação dos adolescentes, vítimas de assalto a celulares na noite de ontem no centro da cidade, foram à delegacia e reconheceram dois dos três menores, como sendo os autores dos assaltos, onde um deles estava armado de revólver e agrediu uma das vítimas com uma coronhada na cabeça.

Fonte: Gil Santos Notícias