IMG-20150830-WA0007
Policiais Militares da 2ªCia e 1º Pelotão de Caldas do Jorro, em parceria com a Guarda Municipal de Tucano realizaram durante a madrugada deste domingo dia (30), a operação “Varredura”, de combate à criminalidade. A ação policial teve inicio as 00h e foi até as 04h.

Segundo informações do tenente Alex Andrade, a ação policial em parceria com a Guarda Municipal de Tucano, tem como objetivo, coibir a circulação de armas e drogas, dentre outras praticas delituosas por parte de indivíduos maus intencionados, no município.

Ainda segundo o oficial, o trabalho de abordagem e revista a veículos e seus ocupantes, são realizados em diversos pontos estratégicos da cidade e, em estradas e rodovias de acesso, como no contorno que liga a sede, aos distritos de Caldas do Jorro, Creguenhem, Rua Nova, Jorrinho e Tracupá, dentre outras localidades.

Durante a madrugada foram abordados e revistados: 22 ônibus, 12 carros de passeio, oito motos e 1.130 pessoas.  As ações, contaram com sete Policiais Militares e nove agentes da Guarda Municipal. Não houve apreensão de ilícitos e nem prisão durante a operação.

“As ações de combate ao crime organizado, irão acontecer constantemente em nosso município”, frisa Andrade.

IMG-20150830-WA0010

IMG-20150830-WA0009

Da redação do Gil Santos Notícias/ com informações e fotos cedidas pela Polícia Militar