IMG-20150811-WA0061
Uma guarnição da polícia militar, sob o comando do Tenente Alex Andrade, recuperou na noite desta terça-feira dia (11), por volta das 19h 15min, uma POP 100 de cor preta, que havia sido tomada de assalto minutos antes, no povoado de Olhos D’água, interior do município de Tucano.

Segundo informações de um morador que pediu para não ser identificado, estava no referido povoado, quando seu sobrinho, que também não teve a identidade divulgada, chegou chorando e contou lhe, que estava retornando da casa da avó, e a poucos metros para entrar no perímetro urbano da localidade, foi abordado por dois menores armados, e que, os mesmos, lhe tomaram a motocicleta de assalto. Ainda segundo o tio do jovem, populares revoltados com ocorrido, saíram à procura dos suspeitos, alcançando-os, nas proximidades do povoado de Tiririca, já em poder dos policiais.
20150811_195827

A dupla de delinquente juvenil foi apreendida pelos militares, juntamente com o fruto do roubo, e conduzidos para a 2ª Companhia/Tucano e em seguida, foram levados para a casa dos pais, para que, em companhia de um responsável, sejam apresentados na Delegacia do município, que tem como titular, o delegado Paulo José de Oliveira, para adoção das medidas cabíveis.Eles, foram identificados como; C.da S.C, de 15 anos, e J.P.S.S, de 17. Ambos  residente no Distrito de Caldas do Jorro.

Informações preliminares dão conta de que, se a polícia não chega antes, os menores infratores, poderiam ter sido vitimas da fúria dos populares que saíram à caça dos mesmos.

Da redação com informações da PM