O 2º Moto Fest em Caldas do Jorro reuniu entre os dias 28, 29 e 30 de agosto mais de mil motociclistas de diversas partes do país. Segundo Wendel Mendes, integrante da organização, o número superou as expectativas.

Durante os três dias do evento, locais turísticos de Tucano como Tracupá, Jorrinho e a praça de banho Ana Oliveira receberam centenas de motociclistas, atraídos pela fama dos locais. Como os hotéis não comportaram o número de visitantes, muitos motociclistas ficaram hospedados em casas alugadas. “O perfil dos motociclistas que vivem nas estradas é de pessoas que têm certo poder aquisitivo e podem manter este estilo de vida, e onde eles chegam movimentam a economia do local. Estamos satisfeitos pela realização da segunda edição e pretendemos consolidar o encontro na agenda de eventos do município”, informou o prefeito de Tucano, Igor Nunes.

A programação oficial do evento incluiu visita aos atrativos, exposição na praça de eventos, a tradicional feijoada e apresentações musicais.

Ascom PMT