IMG-20150915-WA0034
A Guarda Civil Municipal prendeu no início da noite desta terça-feira dia (14) um homem e apreendeu uma motocicleta Twister de cor preta e demais dados não informados. A ação da GCM aconteceu por volta das 18h no bairro do Cruzeiro, na sede do município de Tucano.

Segundo informações dos agentes, a guarnição realizava ronda de rotina pelo referido bairro, quando percebeu dois indivíduos em atitudes suspeita abordo da motocicleta e que, os mesmos ao avistaram a viatura, tentaram se evadir do local. Ainda de acordo com os GCMs, conseguiram deter, Michel Santana Costa, de 21 anos, residente no município de Ribeira do Pombal.

Já o seu comparsa, conseguiu escapar do cerco, sem ser identificado. Eles são suspeitos de terem praticados um assalto no final da tarde desta terça-feira, a um supermercado, no centro da cidade de Tucano. O veículo utilizado pelos suspeitos apresenta restrição de furto.

De acordo com fonte ligada à polícia de Ribeira do Pombal, Michel responde na comarca daquela cidade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O suspeito foi conduzido para a 1ª DP da 25ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin/ Euclides da Cunha) onde foi apresentado ao delegado plantonista.

Fonte:Gil Santos Noticias/ com informações e fotos cedidas pela Guarda Civil Municipal de Tucano