veiculorecuperadon17
Policiais militares da 2ª Companhia prenderam na madrugada desta quinta-feira dia (24) dois indivíduos, portando arma de fogo e uma motocicleta com restrição de roubo. A ação policial aconteceu por volta das 00h30min, em um ponto de venda de churrasquinho, no centro da cidade de Tucano.

De acordo com a polícia, a guarnição, composta pelos soldados; Pedreira, Doriedso e outros que não tiveram os nomes divulgados, chegou aos suspeitos, após uma denúncia anônima através do 190. Ainda de acordo com a PM, a dupla foi identificada como sendo, Diogo Jesus dos Santos (Maurício) e Erasmo de Souza Lima (Roberto) sendo que, a arma, uma pistola 380 inox – modelo 938> Taurus,  com 16 munições intactas,estava em posse de “Roberto”. Ambos, com passagem por trafico de entorpecente.

Os suspeitos foram detidos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de veículo com procedência duvidosa, sendo conduzidos para a 1ª DP, da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha) e apresentados ao delegado plantonista, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Gilsantosnoticias.com