IMG-20151118-WA0107
Um menor das iniciais C.C. S, foi alvejado com um tiro na perna esquerda, após sofrer uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira dia (18) no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano. A ação criminosa aconteceu por volta das 20h30min, nas proximidades do Colégio Estadual Romulo Galvão, no referido distrito.

Segundo informações de populares, cerca de três indivíduos não identificados e armados, abordo de um  Gol de cor preto e demais dados não anotados, teriam efetuado vários tiros contra o menor. Ainda segundo os populares, o adolescente correu para escapar dos disparos, mas, acabou sendo alvejado de raspão em uma das pernas. O mesmo não corre risco de morte.

De acordo com a polícia militar, informações ainda preliminares, dão conta de que, além de C.C. S, outro jovem, que não teve a identidade revelada, também seria o alvo dos atiradores. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente baleado, que, completou 16 anos, no ultimo dia 16 de novembro, já tem passagem, por roubo de moto e outras praticas delituosas.

O caso será investigado pela delegacia local.

Fonte: Gil Santos Notícias