IMG-20151122-WA0016
O agricultor José Pires da Silva, de 59 anos, morreu na noite do ultimo sábado dia (21) após ser atingido com um golpe de facão no pescoço. O crime aconteceu por volta das 19h, numa comunidade rural denominada, Carnaíba de Cima, no interior do município de Tucano.

Segundo informações de moradores, os dois vizinhos começaram a discutir, por motivos ainda desconhecidos, quando o idoso João Dantas de Santana, de 75 anos, se apoderou de um facão, e, desferiu um golpe violento no pescoço de José Pires. Ainda segundo os moradores, perdendo muito sangue, “Zé Preto” como era conhecido, foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, na sede do município de Tucano, e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido as pressas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, aonde já chegou sem os sinais vitais.
IMG-20151122-WA0013
Policiais militares, sob o comando do Cabo – PM Magnaldo, realizaram diligencias na referida localidade, e conseguiram deter o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido juntamente com a arma do crime (Facão), para a Delegacia da cidade de Euclides da Cunha, e apresentado ao agente plantonista Francisco, sendo registrado o Boletim de Ocorrência, sob o numero 2860/2015, ficando a disposição da Justiça.

Fonte:Gil Santos Noticias/ com informações  de moradores e da PM