IMG-20151203-WA0002
Policiais militares da 2ª Companhia/Tucano e 1º Pelotão do Distrito de Caldas do Jorro, juntamente com um investigador da polícia civil local, prenderam na tarde de quarta-feira dia (2), por volta das 3h, dois rapazes, suspeitos de roubo e desmanche de motos, no município.

Segundo informações da polícia, os agentes chegaram até a residência de Regivanio Gonçalves Martins, de 19 anos, localizada no bairro do Cruzeiro, na sede do município de Tucano, após uma denuncia anônima. Ainda segundo a polícia, na casa do suspeito, foram encontradas  várias peças e motocicletas desmontadas, além de uma toca burucutu, alimentando por tanto, a suspeita de que, o local, funcionava como ponto de desmanche.
IMG-20151203-WA0000
Ainda durante a ação, os policiais prenderam Rodrigo Sousa Santos, 23 anos, no bairro de Entroncamento, apontado como suposto comparsa de Regivanio.

De acordo com a polícia, com a prisão da dupla, foi desarticulada parte de uma quadrilha de roubo de motos, que, há vários dias, vinha aterrorizando o município, principalmente na sede e no distrito de Caldas do Jorro.

Os detidos foram conduzidos juntamente com os objetos de procedência duvidosa, para a Delegacia local, e apresentada ao delegado titular, Paulo José de Oliveira, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Gil Santos Notícias