Um homem identificado como Chaiene Sousa Barreto, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (13) no povoado de Várzea da Pedra, no limite entre os municípios de Santaluz e Araci. De acordo com informações preliminares, três homens encapuzados desceram de um carro e efetuaram diversos disparos de espingarda calibre 12 contra a vítima, na Praça do Bar do Reggae.

A polícia informou que o jovem era conhecido no meio policial e tinha passagens por assaltos. Os suspeitos fugiram após o crime e até por volta das 15 horas não haviam sido encontrados. Outro homem que não teve a identidade divulgada, funcionário de uma distribuidora de bebidas, que trabalhava próximo ao local no momento em que ocorreu o crime, foi atingido por um dos disparos e ficou ferido. A informação foi confirmada pela polícia.O estado de saúde dele é desconhecido.

Uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Santaluz, foi acionada e até a publicação da reportagem permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Polícia Civil de Araci.

Fonte:Notícias de SantaLuz