Por volta das 23:00hs de domingo, 03, chegou ao conhecimento da redação do site POMBAL ALERTA, a informação de um acidente com vítima fatal no povoado Piqués, em Ribeira do Pombal.

De acordo com informações, um homem que transitava numa motocicleta, teria sido atingido por um cabo de alta tensão que havia se partido, permanecendo eletrificado. Policiais civis e militares foram até o local, onde constataram a veracidade do fato. 

A vítima é o mototaxista e trabalhador rural João Santana Pereira (Zinho), 54 anos, morador do Povoado Piqués, que foi atingido pela descarga elétrica, morrendo carbonizado. Por conta da descarga, o veículo em que Zinho transitava ficou totalmente destruído.

Segundo um parente da vítima informou ao Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM), que Zinho teria saído de casa por volta das 19:00hs em direção a uma propriedade rural, onde o mesmo criava algumas ovelhas, não retornando mais.

Por volta das 10:00hs de segunda-feira, 04, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), esteve no local, onde realizaram a Perícia, e a devida remoção do corpo.

Fonte: Pombal Alerta