Um carro capotou em uma ladeira na cidade de Nazaré, a cerca de 214 km de Serrinha, e matou uma mulher de 35 anos que caminhava no local com os dois filhos na manhã deste domingo (21), por volta de 9h45.

Segundo informações da Polícia Militar local, Cristina dos Santos chegou a ser resgatada com vida, e foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Os filhos dela, uma menina de 5 anos e um bebê de seis meses, foram socorridos e atendidos na mesma unidade de saúde. A menina sofreu ferimentos mais sérios, enquanto o bebê, que estava no colo da mãe no momento do acidente, foi ferido com menor gravidade.

A garota foi submetida a uma cirurgia no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus e até a noite deste domingo permanecia no centro cirúrgico. O estado de saúde do bebê é considerável estável. De acordo com informações do hospital, o menino passa bem. A unidade informou que a garota sofreu fratura em um dos braços e no fêmur.

A Polícia Militar disse que o condutor do veículo deixou o local após o acidente, e o proprietário do carro compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. O conteúdo do depoimento dele não foi informado.
Mulher morreu em hospital; crianças de 5 anos e de 6 meses ficaram feridas

Motorista deixou local após acidente, e proprietário se apresentou à polícia