img_2166_foto_1
Com o objetivo de amenizar os danos causados nas estradas do município com as últimas chuvas, o prefeito Igor Nunes solicitou que o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Romeu Nunes, se reunisse com o gerente geral da Ferbasa, Vinicius Almeida, para firmar mais uma parceria na recuperação de estradas.

A reunião para traçar o plano de execução das obras aconteceu no sábado (13/02). Com a parceria, serão recuperados os trechos entre Bela Vista (divisa com Cipó) ao contorno da BR-410, passando pelas comunidades de Olhos D’água, Mandaçaia e Creguenhem; Quixaba Santa Rita à Varginha e da Varginha a Caldas do Jorro.  As obras foram iniciadas na última segunda-feira (15/02).

Para o prefeito, as ações conjuntas com a Ferbasa consolidam a política de atração de parcerias que o Governo de Participação e Desenvolvimento sempre buscou e que contribui para que a Prefeitura resolva as demandas que diariamente são apresentadas pela população.

Na oportunidade, Vinicius relatou que o compromisso da Ferbasa é também de contribuir com a melhoria das condições de vida da população onde a empresa atua. “Não queremos apenas utilizar o espaço do município, queremos ser parceiros do governo municipal”, informou.

De acordo informações do secretário Romeu Nunes, a parceria com a Ferbasa consiste em unir o maquinário da empresa com o da Prefeitura e recuperar os trechos danificados com maior brevidade, diminuindo os transtornos para os moradores. Com as fortes chuvas, cerca de 220 Km de estradas precisarão de intervenção.

Fonte: ASCOM