Vereador Líder de governo -Romilson Oliveira

NOTA DE REPÚDIO

Postura do vereador Carlos Alberto de Santana Farias

Eu, Romilson do Carmo Oliveira, vereador e líder do Governo na Câmara Municipal de Tucano, venho por meio deste manifestar meu repúdio à postura do vereador Carlos Alberto de Santana Farias, líder da Oposição, na sessão ordinária do dia 10 de março, onde o mesmo fez uso da tribuna para atentar contra a minha honra e da minha família.

Em uma visível demonstração de despreparo e desrespeito, o vereador não só investiu contra membros da minha família que trabalham diariamente de forma digna, mas também teve a infelicidade de levantar falso em relação a um de meus irmãos já falecido.

Não pude esconder durante a sessão a minha indignação quando o vereador Carlos Alberto ousou dizer tamanhas asneiras, conduta totalmente desconexa da função de um legislador que se dá o respeito e respeita a população.

Sou cidadão e sempre prezarei pelo respeito às pessoas. A minha vida pessoal bem como a de toda a minha família só diz respeito ao seio familiar.

Espero que o vereador adote uma postura condizente com o caráter que requer o cargo público que ele ocupa, e possa refletir sobre suas atitudes que só merecem o repúdio do povo.
Vereador líder de oposição - Carlos Alberto

Romilson do Carmo Oliveira
Vereador – Líder do Governo na Câmara.