IMG-20160325-WA0028
Policiais militares da 2ª Companhia/ Tucano, prenderam no final da manhã desta sexta-feira dia (25), o individuo Claudio Ferreira da Silva Neto, de 27 anos, por trafico de drogas. A prisão do suspeito aconteceu por volta das 11h35min, durante rondas de rotina no bairro da Urbis, na sede do município de Tucano.

Segundo os militares, o suspeito ao avistar a viatura, tentou se evadir, mas foi detido pela guarnição, que ao realizar a revista no mesmo, encontraram uma quantidade de maconha e outra de cocaína, que segundo ele, [Claudio Ferreira] seria para comercialização.

Ainda de acordo com a polícia, “Neto” como é conhecido, pertence à facção Katiara e é natural de Feira de Santana, e estava escondido na casa de um comparsa no bairro da Urbis.

Os PMs informaram ainda, que  Cláudio Ferreira Neto, tem várias passagens  por roubo, formação de quadrilha, assalto a mão armada e tráfico de drogas, em Feira de Santana e região.

O mesmo foi encaminhado juntamente com os entorpecentes, para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde se encontra a disposição da Justiça.

Fonte:GSN