20160421_143103
Morreu na tarde de quinta-feira dia (21), vitima de acidente automobilístico, o mototaxista Sirlangelo Pereira de Meireles, de 35 anos. O acidente aconteceu por volta das 12h 40 min, na BA-395, entre o Distrito de Creguenhem, e o povo ado de Mandaçaia, na zona rural de Tucano.

Sirlangelo retornava do município de Nova Soure, sua terra natal, acompanhado de um filho de seis anos de idade, com destino a cidade de Tucano, onde morava, quando o pneu do veículo que ele condizia, um corsa de cor lilás, P/p BOR-7287, licença de Nova Soure, estourou e o mesmo acabou perdendo o controlo da direção, vindo a capotar varias vezes.

 Devido à proporção do capotamento, o condutor foi projetado para fora do automóvel e morreu no local.  Já a criança, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Municipal Mariana Penedo.

O corpo do mototaxista foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, onde passou por necropsia e em seguida foi liberado para a família. O sepultamento aconteceu no final da tarde desta sexta-feira dia (22), no cemitério de Nova Soure.
20160421_142545

Fonte: Gil Santos Notícias