ft05-05-2016_161932
A Prefeitura e o Sebrae inauguraram na manhã desta quinta-feira, 05 de maio, a Sala do Empreendedor de Tucano, espaço criado pelo governo municipal, através da Secretaria de Administração e Planejamento, para incentivar a legalização de negócios informais e contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade.

Segundo o gerente regional do Sebrae, Isailton Reis, Tucano dá um grande passo na promoção do desenvolvimento do comércio local, ao criar um espaço que vai fomentar a formalização e promover capacitação aos microempreendedores da cidade. Ele também parabenizou Dr. Igor pela conquista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

O prefeito, mais uma vez, parabenizou todos os atores envolvidos com o projeto que culminou com a conquista do prêmio e falou da importância da parceria com o Sebrae. “Esta parceria com o Sebrae está apenas começando, mas tenho certeza que muitos frutos ainda virão”, disse.

Paulo Wataru, consultor em inovação e desenvolvimento territorial do Sebrae, coordenou a palestra sobre o tema para empresários, comerciantes e representantes de cooperativas, além de outros convidados.

O evento contou também com a presença do gerente adjunto regional do Sebrae, Renato Lisboa, do gestor do ponto de atendimento de Euclides da Cunha, Cláudio Vieira, secretários municipais e vereadores.

Visite a Sala do Empreendedor de Tucano

Funcionamento: segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 13h

Avenida ACM, 412- Farol do Empreendedor 

Ascom PMT