IMG-20160504-WA0067
Policiais militares da 2ª Companhia/ Tucano prenderam na tarde da última quarta-feira dia (04/5), dois rapazes portando várias trochas de maconha. A prisão da dupla aconteceu por volta das 15h, durante patrulhamento de rotina no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano.

Segundo informações da PM, a guarnição de serviço, realizava rondas no referido Distrito, e ao abordar e revista um jovem de prenome Caio, 21 anos, encontraram  em poder do mesmo, (vinte e três> 23) papelotes de maconha. Ainda segundo a polícia militar, após uma conversa com o suspeito, a guarnição se dirigiu até a residência de Robson, onde em posse do mesmo, os militares encontraram mais (setenta e nove >79) papelotes do entorpecente, totalizando (cento e duas 102) unidades da droga, pronta para comercialização.

Os suspeitos, juntamente com a droga, foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Tucano, e apresentados ao delgado titular, Paulo José de Oliveira, e em seguida, recambiados para a carceragem da 1ª DP > da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior/ Coorpin de Euclides da Cunha, onde se encontram a disposição da justiça.

Gil Santos Notícias, com informações e foto cedidas pela  PM