ft26-06-2016_164219
Chegou ao fim na manhã deste domingo (26/06) o São João das Águas Quentes 2016. Durante três dias, diversos artistas subiram ao palco da festa junina mais quente da Bahia e embalaram com muito forró uma multidão formada, majoritariamente, por visitantes.

No primeiro dia (23/06), o Trio Nordestino e o tucanense Jurandy da Feira mostraram porque Caldas do Jorro, em Tucano, é o melhor destino para quem deseja vivenciar uma festa junina com canções e ritmos típicos da época. As bandas Desejo de Amor, Menina Faceira e Puro Desejo completaram a noite com muito romantismo e forró pra deixar todo mundo coladinho.

No dia 24, Cangaia de Jegue fez todo mundo se amarrar e pular com canções que marcam a carreira da banda, e o forrozeiro França tratou de não deixar ninguém parado. William e Banda, Namoro Novo e Ivanio & Dell foram os outros artistas que preencheram programação da noite.

O forrozeiro do Brasil, Adelmario Coelho, era a atração mais aguardada da noite do último dia de festa e não decepcionou o público, que lotou a praça de eventos. Com um show para ninguém ficar parado, o artista trouxe sucessos antigos e novos da sua carreira e transformou a festa em um grande salão de arrasta pé. E para completar a energia da noite, Danniel Vieira contagiou com o sertanejo e botou todo mundo pra cantar e se apaixonar. O público curtiu ainda Caciques do Nordeste, Sabor de Mel e Os Misturados.

O São João das Águas Quentes 2016 foi uma realização da Prefeitura de Tucano com apoio do Governo do Estado/Secretaria de Turismo/Bahiatursa.

ASCOM