O site de Tucano 'Bode Assado' é alvo de críticas nas redes sociais, por ultimamente ter aproximadamente 90% das matérias publicadas criticando a gestão do atual prefeito de Tucano Igor Moreira Nunes(PT).

Nas redes sociais, internautas criticam o site e consideram que o site virou site de estratégia política, pelo excesso de matérias contra a atual gestão e pela falta de matérias de entretenimento, esporte e humor.

'Esse site esta sem moral no município, de 10 postagens: 9 é querendo prejudicar a gestão do prefeito Igor, deveria correr atrás de matérias verídicas, não inventar coisas, isso na verdade é dor de cotovelo de não estar nas tetas como antes.' diz uma internauta.

Outra internauta falou pra nossa reportagem que foi excluída e bloqueada pelo redator do site "Bode Assado". pois a mesma comentou uma matéria inverídica postada pelo site. Aí eu pergunto: que site é esse que ninguém pode comentar as postagens ?! se eu tivesse comentado apoiando tenho certeza que seria elogiada por ele, mas como fui contra, me bloqueou. disse:






Vejam abaixo que 40 notícias publicadas no site Bode Assado, 35 são contra a gestão atual:

Página 1


Página 2


Página 3


Página 4

Por:Ayrton Hungria / Caldasdojorro.net