dinheirobolso
Um homem registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (19/07), na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal/BA, onde um advogado pombalense é acusado de desviar indenização trabalhista.

De acordo com informações, a vítima atuava como vigilante, quando ao ser demitida, contratou os serviços do advogado, para receber a indenização que é garantida por lei.

Devido à demora no resultado do processo, e diversas idas ao escritório de advocacia, o homem decidiu procurar outro profissional, que ao consultar o processo, constatou que o pagamento no valor de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), já havia sido efetuado na conta bancária do advogado.

Diante do fato, o vigilante e seu novo advogado estiveram no escritório do suspeito na última quarta-feira (13/07), que confessou o desvio e firmou um acordo para a realização do pagamento nesta terça-feira (19/07). Entretanto, a promessa não foi cumprida e nenhuma nova data foi estipulada. A vítima disse ainda que foi destratado pelo seu ex-advogado.

A Polícia Civil não revelou os nomes dos envolvidos no caso.

Fonte: Rádio Povo