img-20161001-wa0087
Um homem identificado, como Nadson Andrade Pimentel, de 24 anos e um menor, das iniciais; C.C.S. P, de 14, foram detidos no final da tarde de sábado dia (1/10), acusados de praticarem assaltos, na zona rural de Tucano.  A ação policial aconteceu por volta das 17h, na BR-116/Norte, nas proximidades do povoado de Cajueiro.

Segundo informações da polícia militar, a guarnição do 1º Pelotão do Distrito de Caldas do Jorro, se encontrava em serviço, quando recebeu uma denuncia anônima, de que, dois indivíduos armados de revólver, usando capacete e abordo de uma motocicleta Honda 150 de cor preta e demais dados não revelados, haviam realizados alguns assaltos nas localidades de Sacão, Lagoa do Alto e Panzú, e que os mesmos, estariam segundo sentido povoado de Cajueiro.

Ainda de acordo com a polícia, ao realizar as diligências, conseguiu deter a dupla. Com Nadson, os militares apreenderam um revolver calibre 38, com três cartuchos intactos, e o menor com um simulacro de arma. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Tucano e apresentados ao delegado substituto, Leon Nikias Gomes Pinto, para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Gil Santos Notícias