Na tarde deste domingo (29/01), por volta das 12h45, a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) da Polícia Militar, realizou a prisão de um homem e a apreensão de duas armas de fogo e uma motocicleta no povoado Barra do Maceté, zona rural de Tucano/BA.

De acordo com informações, a guarnição da CIPE/Nordeste chegou na residência de Dorival de Jesus, após denúncia afirmar que ele possuía armas de fogo em sua casa. Os policiais constaram a veracidade das informações, após encontrar no local um revólver calibre 32, contendo seis munições intactas, uma espingarda de fabricação artesanal, além de três tubos contendo pólvora, chumbo e espoleta, respectivamente.
Ainda na residência, foi apreendida uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, que estava sem placa de identificação e com a numeração do chassi suprimida.

O material encontrado foi levado para a sede da 25ª COORPIN (Coordenaria de Polícia do Interior), em Euclides da Cunha, juntamente com o suspeito, que foi autuado em flagrante pelo novo Delegado Caio Wagner Siqueira de Morais.

por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagens da ASCOM da CIPE/Nordeste