O prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), fez duras acusações contra a ex-prefeita Fátima Nunes (PSD) no início da noite de sexta-feira (20) em sua página oficial no Facebook. De acordo com o gestor, a ex-prefeita cancelou no último mês de seu governo, quase R$ 4 milhões em convênios que seriam destinados para o município.

“Estarrecidos, o secretário de obras engenheiro José Raimundo Moura da Costa (Zezão), Welington Felix, engenheiro da prefeitura e eu, estamos acabando de confirmar com o engenheiro Sílvio, que a ex-prefeita Fátima Nunes, no dia 12 de dezembro, dirigiu-se à Superintendência da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana onde, com uma informação inverídica, cancelou exatamente, R$3.848.700. Isso mesmo, quase 4 milhões de reais que atenderiam a convênios para pavimentações de vias públicas em nosso município”, escreveu revoltado doutor Luciano como é conhecido, o novo prefeito euclidense em sua página.


“Essa, é a face oculta da administração Fátima Nunes. Em breve, o povo de Euclides da Cunha tomará conhecimento de várias atitudes desse gênero, demonstrando a má fé e o descaso com os interesses do município”, relatou.

Segundo Dr Luciano, esses esclarecimentos e outros que serão prestados nos próximos dias, visam, única e exclusivamente, “restabelecer a verdadeira situação em que encontramos a administração municipal. Entretanto, independentemente dos entraves que estamos encontrando, tranquilizamos a todos, porquê estamos preparados para conduzir os destinos dessa terra como prometemos à população”, finalizou o prefeito.

Redação CN * Informações do Portal Euclidense