Um homem identificado como Sidnei Pereira de Jesus, de 31 anos, foi encontrado morto por volta das 6h deste sábado (11) na zona rural de Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do homem foi deixado em uma localidade conhecida como Arapuá, nas proximidades da área onde está sendo construída uma fábrica de explosivos, e localizado por moradores do local.

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o homem teria sido raptado na noite de sexta-feira (10) no bairro do Cruzeiro, na porta da casa onde morava. Ainda de acordo com informações, Neguinho, como era conhecido o rapaz, foi levado por homens armados que teriam chegado ao local em um veículo não identificado.

 A vítima foi encontrada com marcas de tiros pelo corpo. A autoria e a motivação ainda não foram divulgadas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Neguinho estava em casa no bairro do Cruzeiro, quando homens chegaram em um carro e o obrigaram a entrar no veículo. Horas depois foi encontrado morto

Fonte: PCS