Dois homens morreram em uma troca de tiros com guarnições da Companhia Independente da Polícia Especializada (CIPE) Nordeste e da 2ª Companhia do Quinto Batalhão de Polícia Militar na noite desta quarta-feira (8) na zona rural do município de Tucano.

De acordo com a PM, após receber denúncia de que estaria ocorrendo troca de tiros no Distrito de Rua Nova, e que os responsáveis seriam os mesmos que teriam realizado a mesma ação no dia anterior, os policiais foram até a localidade e, na estrada que liga a sede do município ao povoado de Arapuá, encontraram seis homens em três motocicletas. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e alvejaram dois deles. O restante do grupo conseguiu fugir.

Conforme a PM, os dois baleados de prenome: Janderson (Jandinho) e Diêgo (Êgo), ambos de idade desconhecida, foram socorridos pelos policiais e levados para o  Hospital Municipal Mariana Penedo(HMMP) em Tucano, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com a dupla, foram apreendidas uma submetralhadora 9 mm e um revólver calibre 32, além de vinte pinos de cocaína, três dolões de maconha e uma moto Honda Bros com chassi raspado, informou a PM. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (9), na Delegacia de Tucano.
Por Noticias de Santaluz/ com informações da Polícia Militar