espingarda
Por volta das 18:10min do dia 01 de Março de 2017 chegou ao Hospital municipal Mariana Penedo o menor N. S. S. DN  de 11 anos filho de Rosilene Góes de Santana, com ferimento causado por arma de fogo tipo (espingarda de soca) que logo após dar entrada veio a óbito. 

O menor causador do disparo L. F. L. S. de 11 anos filho de Fabiana de Jesus Lopes, enteado do proprietário da residência  Benicio Góes Santana, , que também é tio da  vítima segundo informações do mesmo saiu para dar água aos animais, foi quando ouviu um estampido e retornou constatando que o enteado atirou no sobrinho acidentalmente, prestando socorro ao HMMP.

 A GU ao chegar ao hospital manteve contato com o Sr. Benicio, onde o mesmo relatou ser dono da arma, a PM conduziu  o mesmo até sua residência no Pov. Ovó 2 município de Tucano para pegar a arma e conduzir os mesmos até a Delegacia regional em Euclides dá cunha onde foi autuado em flagrante pelo delegado Bel. Caio Wagner Siqueira de Morais onde gerou o número de Ocorrência 621/17.

Informações da PM/Tucano