Cinco revólveres, uma espingarda calibre 16, uma pistola e uma sob metralhadora de fabricação artesanal foram encontradas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (CIPE/Nordeste) em uma residência no município de Tucano, no último domingo (2).

De acordo com informações levantadas pelo Portal Cleriston Silva, a PM soube das armas após abordar Jâmerson Matos dos Santos, de 19 anos, suspeito de cometer vários crimes na cidade.

O arsenal foi encontrado na casa de Samuel Muniz Santos, de 19 anos, no distrito de Caldas do Jorro. Segundo a PM, no local funcionava uma oficina de fabricação e manutenção de armas de fogo. O pai de Samuel conseguiu fugir minutos antes da chegada da guarnição policial.

Além das armas, foram encontradas 131 munições de diversos calibres. Os indivíduos, bem como todo o material apreendido foram encaminhados à sede da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha, sendo autuados por posse ilegal de arma de fogo e munição.

Fonte: PCS
Armas foram encontradas no distrito de Caldas do Jorro