O jovem, Felipe Matos Magalhães, de 19 anos, foi assassinado a tiros no final da noite de domingo dia (23/4). O crime aconteceu por volta das 23h53 min, em um pequeno bar, localizado no bairro da Urbis, em Tucano.

Segundo informações de populares, Felipe se encontrava bebendo com alguns amigos, no estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por vários tiros deflagrado por um grupo de homens, que estavam aborde de um veículo de cor preto e demais dados não anotados, que fugiram logo em seguida.

Alvejado em varias partes do corpo, o rapaz correu para dentro do bar, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma irmã de Felipe, que não teve o nome divulgado e que se encontrava no local, foi baleada em um dos ombros, e foi socorrida para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), mas não corre risco de morte.

As investigações devem ficar a cargo da Polícia Civil de Tucano, para apurar, a autoria, bem como, as reais motivações do crime.

O corpo de Felipe foi periciado na manhã desta segunda-feira dia (24/4) e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necrópsia.

Fonte: Gil Santos Notícias