Uma mulher de 38 anos morreu na noite desta sexta-feira dia (4), depois de ser atingida por disparos de arma de fogo, no distrito de Jorrinho, em Tucano. O crime aconteceu por volta das 17h20min, dentro da própria residência da vítima.

Segundo informações de familiares, Cristiane Marinho Batista, havia chegado do trabalho, quando foi chamada por cerca de cinco homens, abordo de um veículo de dados não divulgados, perguntando se avia quarto para se hospedar, e quando ela saiu para atendê-los, foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo os familiares, a vítima tentou se proteger dos tiros, correndo para dentro do imóvel, mas teve o mesmo invadido pelos criminosos, que a executaram na cozinha da casa, e fugiram em seguida.

De acorda com a polícia, Cristiane como era conhecida, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e pode ter sido morto por acerto de conta.

O corpo da vítima, que deixa quatro filhas, sendo três menores de idade, foi periciado e em seguida, removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Fonte: Gil Santos Notícias