Na noite da última quarta-feira, 06, Policiais Rodoviários Federais foram informados a respeito de um acidente, tipo capotamento, na altura do quilômetro 05, da BR 410, em Ribeira do Pombal. 

Assim que chegaram ao local indicado, os policiais encontraram o condutor do veículo, identificado como Cleriston Luiz Almeida de Santana, 40 anos, em aparente de estado de embriaguez. No interior do carro, um Hyundai HB20, de cor branca, placa policial OVB 0450, com licença de Tucano-BA, foram encontradas embalagens de bebidas alcoólicas, que posteriormente foi admitido por Cleriston que o mesmo tinha ingerido as referidas substâncias. 

Mesmo se negando a fazer o teste etílico, foi gravado um vídeo pelos agentes, que mostram a incapacidade Psicomotora do condutor. 

Diante dos fatos, o condutor do veículo, que é morador da Rua Lomanto Junior, em Tucano-BA, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi apresentado ao agente plantonista. Quanto ao carro, foi conduzido para o pátio da Polícia Rodoviária Federal. 

Já na quinta-feira, 07, Cleriston foi liberado mediante pagamento de fiança.

Fonte: Redação: Pombal Alerta