Policiais militares da 2ª Companhia de Tucano recuperaram na manhã de sábado dia (16), por volta das 8h, uma motocicleta Lander de cor preta, placa policial; IAE-9532, licença de Aracaju-SE, que havia sido tomada de assalto, minutos antes, por quatro indivíduos encapuzados e armados de revolver, em uma estrada vicinal na zona rural do município.
Segundo o proprietário da motocicleta, identificado pelo prenome de Domingos, seguia de sua residência para a sede do município, onde trabalha em uma determinada loja, quando nas imediações do povoado de Cabrito, foi interceptado pelos marginais que anunciaram o assalto e levaram seu veículo. O fato foi comunicado a polícia militar, que de imediato, realizaram diligências, no intuito de recuperar o veículo e prender os criminosos.
De acordo com o comandante da 2ª Cia, capitão Luís Cláudio, ao seguir por uma estrada de chão, a qual os marginais havia fugidos, a guarnição conseguiu através do rastro da motocicleta, localiza-la abandona em um matagal, nas proximidades da fazenda Cauêira. Ainda de acordo o oficial, além da moto, os militares encontram vários vestuários que os meliantes usaram para efetuarem o assalto. Ninguém foi preso.
O veículo juntamente com os vestuários encontrados, serão apresentados a polícia judiciária, para adoção das medidas cabíveis.



Por: Gil Santos Notícias, com informações  e fotos cedidas pela PM de Tucano