Por volta das 23:45hs do último sábado, 30, um acidente ocorrido na BA 084 em Ribeira do Amparo-BA deixou uma vítima fatal.
De acordo com informações preliminares, o veículo Fiat Pálio de cor prata, placa policial OKI 6674, que seguia sentido Ribeira do Amparo/ Cipó, saiu da pista numa curva acentuada, capotando ao descer uma ribanceira. Durante o capotamento o motorista identificado como João Marcos Alves dos Santos, 22 anos, foi lançado para fora do carro, caindo no asfalto, próximo ao veículo, que após o capotamento retornou para a pista, onde parou.
João Marcos, que não era habilitado, não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito confirmado ainda no local. No interior do carro, também foi encontrada uma garrafa de cerveja, porém não é o suficiente para afirmar que a vítima estaria fazendo uso da bebida alcoólica.
Policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó, foram informados do caso, e então se dirigiram até o local, onde realizaram o isolamento, bem como lavraram o Registro de Acidente de Trânsito, e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia e a remoção do corpo para ser autopsiado.
Além de João Marcos, mais duas pessoas que não tiveram seus respectivos nomes divulgados, estavam no interior do carro, porém não tiveram nenhum ferimento grave.
João Marcos era morador da Fazenda Praia Verde, em Cipó-BA
Fonte: Pombal Alerta