A Guarda Civil Municipal recuperou na manhã deste domingo dia (15) uma motocicleta de cor preta, na zona rural de Tucano.

 Segundo informações da GCM, os agentes chegaram ao veículo, após uma denúncia anônima, informando que havia uma motocicleta abandonada, dentro de um matagal, na região do Buraco do Vento, a cerca de 6 km da sede do município.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a motocicleta havia sido tomada de de assalto, na noite do último dia (9- 12- 2019), por volta das 19h 30 min, na localidade de Campinhos, também pertencente ao município de Tucano, por três elementos, que foram reconhecidos pelas vítimas. Elementos esses, recém-liberados do presídio de Paulo Afonso – Bahia, onde cumpriram pena, por tráfico de drogas.

Ainda conforme a GCM, durante a ação criminosa, os indivíduos roubaram a motocicleta, três celulares e desferiram coronhadas de revólver na cabeça da vítima.

Dois dias após ao assalto, um dos envolvidos, acabou tombando em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado, CIPE- Nordeste, no bairro do Cruzeiro, na sede do município.

A motocicleta foi encaminhado para a delegacia de policia Civil de Tucano, para adoção das medidas cabíveis.


Texto Gil Santos Notícias – informações  e fotos; GCM de Tucano