Como Chegar a Caldas do Jorro


Saindo do Aeroporto Internacional Dep. Luis Eduardo Magalhães em Salvador Bahia


Saindo do Aeroporto de Salvador pela Via Parafuso são 20 Km. até a Br 324 principal via de entrada e saida de Salvador pelo acesso do Cia ( Complexo Industrial de Aratu.
Estando na Br 324 são 100 Km até a cidade de Feira de Santana principal trevo rodoviário do Brasil.
De Feira de Santana segue sentido Br 116 Norte para Serrinha que são 60 km

 

Chegando em Serrinha segue sentido Tucano cidade sede da Estância Hidromineral de Caldas do Jorro, são em media 100Km de estrada boa asfaltada e bem sinalizada.
Antes da entrada de Tucano tem um cruzamento ligando as cidades de Ribeura do Pombal Caldas do jorro e Tucano, você entra sentico Caldas do Jorro são mais 06 Quilometros até chegar no Paraiso das Águas Termais. No trajeto logo apos a cidade de Araci tem o Jorrinho vale a pena visitar. Na praça principal como em Jorro tem tambem bicas, restaurantes e muita diversão.

Ver mapa maior

Ribeira do Pombal / Caldas do Jorro

 

Saindo de Ribeira do Pombal cidade com cerca de e 60 mil habitantes localizada a 300 Km de Salvador são 38 Km até Caldas do Jorro.

As empresas de ônibus que servem Caldas do Jorro são: Santana, São Luiz, São Geraldo, Gontijo e Regional em todas estas é possível comprar passagens para o destino Jorro. São ônibus comerciais, alguns semi-leitos que fazem linha para Quinjingue, Uauá, São Paulo, Salvador e Paulo Afonso.

DISTÂNCIAS:
Salvador « Caldas do Jorro = 248 Km
Aracajú « Caldas do Jorro = 290 Km
Caldas do Jorro « Feira de Santana = 140 Km
Caldas do Jorro « Canudos = 130 Km
Caldas do Jorro « Euclides da Cunha = 60 Km
Caldas do Jorro « Ribeira do Pombal = 38 Km
Caldas do Jorro « Mandassaia = 15 Km
Caldas do Jorro « Cipó = 68 Km